Terça-feira, 12 de Outubro de 2010

 

 

 

Olá meus queridos e minhas queridas :) Estou eternamente grata pela quantidade de questões que me foram colocadas. E, tal como prometi, vou responder a tudo com a máxima sinceridade. Mas, antes de começar, quero-vos avisar que o meu tempo na Internet agora é mais escasso, porque tenho o meu computador avariado e ele só regressa às minhas mãos no sábado de manhã. Felizmente, como tenho um espaço Internet na minha localidade (com computadores à minha disposição), hoje aproveitei e vim postar. Em relação à minha Fic (AfterBreakingDown), vou escrever um gigantesco capítulo assim que puder para compensar a ausência de posts. Espero que compreendam.

 

Bem, aqui ficam as perguntas e as respectivas questões:

 

 

 

 

 

  • Qual é o teu grande objectivo de vida? (Morgen) Neste momento, fazer as melhorias na escola e, para o ano, entrar em Jornalismo ou Direito numa faculdade no Porto ou em Coimbra.
  • O que mais gostas, adoras, amas em ti mesma? (X.) Gosto do meu cabelo, adoro os meus lábios e amo-me, sempre.
  • Gostas de fotografia? (Flautista) A fotografia é uma das minhas grandes paixões. Adorava puder ser modelo fotográfica.
  • O que mais gostas de fazer no teu dia-a-dia? (Mag) Dormir, ver televisão e estar com os meus amigos. Ver as novidades na net sobre o universo Twilight e ler fics ou um bom livro.
  • Um momento inesquecível? (Mag) Sem dúvidas, no dia em que o meu pai chegou a casa com o meu nome tatuado no braço. Um dos momentos mais especiais da minha vida.
  • Que palavras mais te caracterizam? (Mag) Alta, extrodivertida, sociavel. ~ c.cullen, por ser fã do edward cullen.
  • Quais os teus defeitos? (Mag) Teimosia, sem dúvidas algumas é o meu maior defeito.
  • Qual o teu animal favorito? (Mag) Cães, são a minha grande paixão desde pequena. Por mim, tinha montes deles em minha casa, mas os meus pais só me deixam ter dois.
  • O que queres ser quando fores adulta? (Mag) Jornalista, modelo ou juíza, ainda não me decidi.
  • Porquê Edward Cullen? (Lennie Rose)  Edward Cullen, para mim, é o melhor vampiro de todos os tempos. Romântico, querido, super protector, carinhoso, honesto e bastante realista. Faz sempre de tudo para agradar a sua família e a sua amada, Bella Swan. Salva-a de todos os perigos, ama-a incondicionalmente e respeita-a, acima de tudo. Um vampiro assim tão profundo e sentimental, aliado a uma beleza única, é digno de admiração pela minha parte.
  • Como conheceste Twilight? (Lennie Rose)   Conheci a saga quando fui ver o primeiro filme (e o meu preferido), Crepúsculo, aos cinemas, no dia dos meus anos. A partir daquela noite, pesquisei mais informação na net, comprei os livros e comecei a interessar-me pela vidas dos actores do enredo, pelas bandas sonoras, por tudo.
  • A tua parte favorita do teu corpo? (Lennie Rose) O cabelo, apesar de já não o usar longo. Cortei-o no sábado, pelos ombros, e agrada-me ainda mais.
  • O que te faz gostar do Robert? (miss kaulitz. ♥) É o meu actor preferido, é o meu vampiro preferido, é um dos meus cantores preferidos, é lindo de morrer, e amo estupidamente aquele cabelo desalinhado, entre outros motivos (eu fiz um TOP 25 sobre ele num dos meus posts anteriores).
  • Qual foi a pior coisa que alguma vez fizeste? (Cathy) Não sou uma rapariga de má acções. Talvez desobedecer aos meus pais.
  • Qual é a tua fonte de inspiraçao principal? Pode ser pessoa, objecto ou alguma experiencia pessoal. (mg ஜ) Depende dos momentos. Gosto particularmente duma foto que tirei no Algarve, com o meu primo Ricardo. Traz-me sempre imensas memórias. Uma pessoa que me inspira imenso é o meu pai, amo-o incondicionalmente. Os meus amigos, obviamente.
  • De que tipo de filmes gostas mais? (Minie_Alice) Adoro, adoro comédias românticas, filmes de terror e de acção e filmes de vampiros e magia (Twilight, Harry Potter). Odeio filmes documentários.
  • Quais são os chocolates que simplesmente adoras? (Minie_Alice) Adoro Snickers e M&M's. São a minha perdição. Não passo um dia sem comer um destes.
  • Qual é a tua cor preferida? (Minie_Alice) Gosto de todas as cores, menos de azul.
  • Quais sao os teus defeitos e as tuas qualidades meu anjo? (soniiinhaaa :D) Acho que o meu grande defeito é a teimosia. Sou mesmo uma pessoa muito insistente. Em relação às qualidades, sou uma boa ouvinte, amiga e confidente. Frontal e honesta.
  • Rir de tanto chorar ou chorar de tanto rir? (o-diario-da-minha-pequena-vida) Chorar de tanto rir.
  • Gostas de McDonalds? (o-diario-da-minha-pequena-vida) AMO *.* Ainda fui a um no sábado, comer um delicioso CBO.
  • Porquê que tinhas de ser tão linda? (TChrystine) Eu, linda? TSSSSS. Esse adjectivo não tem nada a ver comigo, lamento meu anjo. Sou apenas mais uma rapariga, normal.
  • Quais são as tuas séries favoritas e porquê? (TChrystine) Gossip Girl (a série sempre me cativou, desde o ínicio. Óptimas histórias, um enredo espectacular e amo as roupas da Blair, principalmente as bandoletes); Lua Vermelha (como sou fã de vampiros, não podia deixar de ver a novela portuguesa dedicada a amores imortais); Valemont (tenho visto na Mtv, e tenho gostado bastante da história. Uma universidade para vampiros um bocado diferentes - não podem beber sangue humano, não são tranformados, mas nascem vampiros e não brilham à luz do sol, etc.); True Blood (outra grande série sobre o Sobrenatural) e Jersey Shore (parto-me a rir com aqueles parvalhões ahah).
  • O que mais te atrai em toda a saga Twilight? (TChrystine) O tronco nú do Edward Cullen em Lua Nova (estou a gozar, obviamente). Existe tanta coisa que me atraí em Twilight. A história é especialmente linda, romântica e os filmes são uma autêntica delícia.
  • Gostas de dormir até tarde? (Mary) Adoro, mas devido à escola e ao trabalho, só o posso fazer ao Domingo.
  • Lembraste dos sonhos quando acordas? (Blowers Daughter) Sim, lembro-me. Durante o dia todo, por vezes. Mas eu raramente sonho, só quando estou com alguma preocupação ou quando estou mais triste, ou muito contente com algo ou alguém.
  • Costumas ver TV? (Blowers Daughter) Sim, todos os santos dias da minha vida.
  • Gostas muito de mim? (Blowers Daughter) Claro que sim meu doce :)
  •  E o que diz a minha linda C Cullen a inaugurar-mos finalmente o nosso projecto? (~mia) Este fim de semana meu anjo. Estou super ansiosa :D 

Espero que tenham gostado das minhas respostas. Um dócil beijinho, ~ c.cullen.

 

 



publicado por Isabela às 14:34 | link do post | comentar | favorito

13 comentários:
De Katerina K. a 12 de Outubro de 2010 às 17:12
Já somos duas a amar fotografia (:


De Someone a 12 de Outubro de 2010 às 17:57
Por todas as coisas que disseste sobre o Ed Cullen é que me fazem não gostar dele, x'B
Mas ainda bem que gostas, é bom estarmos apaixonadas por algo (:

Sim, foi o mundo, a melhor coisa que me aconteceu! Nunca hei-de esquecer, nunca, nunca :3

Espero vir a ter tempo, honey! Já tenho a estrutura, só me falta desenvolver! Desculpa se demorar, mas vou entrar em testes em breve x:

Um beijoo, boa semana <3


De X. a 12 de Outubro de 2010 às 18:28
adorei a resposta! =D va, as vezes os transportes publicos sao simpaticos como hoje, hoje foram =)

beijissimo


De marianne goulart a 12 de Outubro de 2010 às 18:48
Eu também estou super ansiosa meu amor :)
Absolutamente o tronco nu do edward Cullen !
Saga Twilight for eternity.


De Mag a 12 de Outubro de 2010 às 19:12
Awwww!
Adorei as tuas respostas a tudo!
Também adoro o Edward Cullen, sou uma fanática por Twilight, AMO o Robert Pattinson e M&M's são a minha perdição!
Já agora, que idade tens?
Desculpa a pergunta, mas estou muito curiosa. XD
O teu pai tatuou o teu nome no seu braço... que lindooooo! +_+
Obrigada porteres respondido às minha questões.
Beijocas! =P


De M a 12 de Outubro de 2010 às 19:16
obrigada e de nada (:
beijinho


De Blowers Daughter a 12 de Outubro de 2010 às 19:23
WHOUH :D Também te adoro *.*


De cαтну☮ a 12 de Outubro de 2010 às 19:28
Claro que aviso!

=)

Kisses...


De Mariana a 12 de Outubro de 2010 às 19:36
tambem me acontece o mesmo e ainda bem que gostastes


De Katerina K. a 12 de Outubro de 2010 às 19:45
Segui o teu exemplo c as perguntinhas xD


Comentar post

Catheline, personal blog.
Cátia Vanessa Castro Reis; 03 de Dezembro de 1992; Robert Pattinson; Escrita; Futura Jornalista ou Psicóloga; Saga Twilight; Muse; Cinema; Música; Gossip Girl; Shopaholic; Amor; Bandoletes; Cupcakes.

Catheline.
Vida virtual
Facebook
Hi5
Littleheart-bf
Twitter
After Breaking Down - Fic
My Life as Esme - Fic
Frozen Inside - Fic
TUMBLR
posts recentes

canção do adeus

comunicado

simple words #4

news #5

my heart is back...

xoxo, gossip girl #3

Amizades virtuais
TChrystine
Blowers Daughter
Lennie Rose
Alexandra Queirós
soniiinhaaa :D
~ mia
mg ஜ
LostDreams
Palavras
“If I could dream, it would be about you.”

(Edward Cullen)
Leitura do Momento
«Nómada», de Stephanie Meyer.