Sábado, 8 de Janeiro de 2011

 

Disseste-me, meu amor...disseste-me que eu ia estar ao teu lado para sempre, como um belo conto de fadas. Disseste-me que nunca me ias apagar da tua memória, que eu ia sempre ser tua, e de mais ninguém. Disseste-me palavras carinhosas ao meu ouvido, e deste aquela gargalhada deliciosa, aquele sorriso terno e infantil que eu tanto gostava. Abraçaste-me com força, de forma a eu ouvir os teus batimentos cardíacos, que estavam perfeitamente sincronizados com os meus. Queria sentir o teu calor, a tua combustão. Mostravas a todo o mundo que eu era tua, com orgulho e paixão. Da tua boca saíam os nomes mais carinhosos do mundo, desde perfeição a amor, seguidos por boneca e coração. O «amo-te» fluía nas nossas conversas naturalmente, assim como uma gota no oceano. Davas-me o mundo, na palma das minhas mãos. Eu rotulava-te de príncipe encantado, feito especialmente só e apenas para mim. Acreditava cegamente na tua palavra, nunca te questionava por nada. Mas o amor cegou-me. E quando fui operada às minhas cataratas, o mundo tornou-se bem mais escuro e sombrio. Vi um monstro, cheio de larvas e podridão. Alguém demasiado frio, com palavras rudes e pesadas, com um sorriso cínico que brotava facilmente na tua face esculpida pelo diabo. Gritei, afastei-me furiosamente das tuas garras. Pensei que nunca mais iria ver a luz do dia. Pensei que ia deixar a minha alma morrer ao teu lado, que tu a ias varrer para debaixo do teu tapete de peles. Mas consegui. Lutei com toda a minha força, até ao meu último fôlego. Alcancei o sol, e, imediatamente, a minha pele começou a brilhar com toda a sua força, como se de uma lâmpada se tratasse. Sentia-me orgulhosa de mim mesma, e hoje é o dia que, quando olho para os teus olhos, os meus transbordam de emoção e alegria, porque sentem que a sua fiel dona lutou por eles, por si, pela vida.



publicado por Isabela às 16:01 | link do post | comentar | favorito

14 comentários:
De lostdreams a 8 de Janeiro de 2011 às 16:40
pois.
obrigada pelo comentário.
que giro o texto
beijo


De savannah w. a 8 de Janeiro de 2011 às 16:54
que lindo amor :')


De Constança a 8 de Janeiro de 2011 às 16:54
Obrigada eu! fico muito feliz por gostares :D


De CrossRoad a 8 de Janeiro de 2011 às 17:01
://


De lostdreams a 8 de Janeiro de 2011 às 17:02
ando bem e tu querida?


De Constança a 8 de Janeiro de 2011 às 17:03
Hum... parece que somos duas! :D


De soniiinhaaa :D a 8 de Janeiro de 2011 às 18:40
Esta LIINDO o texto (:
Pois o meu pai esta a ser mesmo muito injusto comigo, mas ja estou a ficar abituada a isso...
As coisas com o Daniel vao bem, agora tenhos estado muito tempo juntos, ainda na quinta feira tive em casa dele e tivemos a ver um filme, foi tao fiixe :DD
Desculpa nao ter dito nada mas tenho andado um pouco ocupada, com a minha mae em Coimbra , tenho de ser eu a trata das coisa em casa, pois o meu pai tem andado cansado e anda muito nervo por a minha mae, estar longe, mas o melhor é que ela amanha ja ca esta em casa :DDD
Vou tentar vir ca mais vez para podemos falar (:
Bjinhos, Adoro-te querida <3


De Blowers Daughter a 8 de Janeiro de 2011 às 19:31
Ainda bem querida :)
Adorei o texto, escreves muito bem!


De J. a 8 de Janeiro de 2011 às 21:55
bom texto =)


De Mag a 9 de Janeiro de 2011 às 02:03
WOW! Está lindo! Emocionei-me! Está perfeito! AMEI!
É verídico?
Nem tenho palavras...
Beijocas...


Comentar post

Catheline, personal blog.
Cátia Vanessa Castro Reis; 03 de Dezembro de 1992; Robert Pattinson; Escrita; Futura Jornalista ou Psicóloga; Saga Twilight; Muse; Cinema; Música; Gossip Girl; Shopaholic; Amor; Bandoletes; Cupcakes.

Catheline.
Vida virtual
Facebook
Hi5
Littleheart-bf
Twitter
After Breaking Down - Fic
My Life as Esme - Fic
Frozen Inside - Fic
TUMBLR
posts recentes

canção do adeus

comunicado

simple words #4

news #5

my heart is back...

xoxo, gossip girl #3

Amizades virtuais
TChrystine
Blowers Daughter
Lennie Rose
Alexandra Queirós
soniiinhaaa :D
~ mia
mg ஜ
LostDreams
Palavras
“If I could dream, it would be about you.”

(Edward Cullen)
Leitura do Momento
«Nómada», de Stephanie Meyer.