Sexta-feira, 11 de Março de 2011

 

Hello, Hello.

Como estão? O resto das mini-férias correram bem? Espero honestamente que sim.

E o que acham do meu novo visual? É bastante idêntico ao anterior, mas é temporário; eu ando a trabalhar num novo, que muito em breve vou colocar aqui, de forma a ser tão duradoiro como o visual «Love. Love.».

Bem, passando às novidades, tenho o prazer de anunciar que, ainda neste mês, vou abrir a minha nova Fic, Twilight. Claro que, com o ínicio de uma nova história, a minha ABD vai terminar. Hoje vou postar novo capítulo, que espero que seja do vosso agrado.

Marquei exame de código da estrada; tirei 13 a Direito e 13 a Sociologia (que notas pobres --') e quero ver se as subo BASTANTE.

Amanhã, vai haver saída de mulheres ^^, Vai ser muita loucura, certamente, pois eu tenho de gastar toda esta energia que sinto a emanar de todos os meus poros. É tão bom sentir-me leve, bem. FELIZ.

Contem-me novidades. Já sabem que eu estou aqui para vos ouvir, assim como vocês o fazem.

 

Beijinhos, com muito amor,

 

Catheline.

 



publicado por Isabela às 10:29 | link do post | comentar | favorito

16 comentários:
De lostdreams a 11 de Março de 2011 às 11:03
olá.
pois. é lindissimo o texto. adorei e não pude deixar de o publicar no blog :)
sim, passa no blog dela. tem textos realmente lindos. pelo menos eu gosto bastante.
as minhas mini-férias correram muito bem, mas souberam a pouco como sempre eheh. e as tuas??
gosto bastante deste visual. muito simples mas muito bonito ..

beijinhos


De soniiinhaaa :D a 11 de Março de 2011 às 11:19
Oláá minha querida, as minha mimi-ferias foram optimas, andava mesmo a precisar de deixar de pensar mas escola e dedicar-me a mim só... Em relação ao Daniel, vou esquece-lo e serie em frente com uma nova vida, nao quero saber de rapazes por agora ... Quero PAZ e SOSSEGO (por enconto claro (: ) . Agora em relação as meus "amigos" vou esperar ate ao fim do mes para vez o que vai acontecer , e depois sim tomo uma discisao...

Binhos , meu anjo <3
Adoro-te muito


De soniiinhaaa :D a 11 de Março de 2011 às 11:42
Obrigado minha querida, sabes hoje ele fazes anos , custa-me pensar que eu podia estar com ele a festeja-los , mas nao estou e ele esta la com a outra :(
Preciso mesmo de muito sossego e paz (:
Obrigado pelo apoio , tens sido uma grande ajuda, gosta muito de ler o que escreves querida <3


De p;αndяαde. ॐ a 11 de Março de 2011 às 12:51
óh, ainda bem que gostas-te minha querida. *--*
beijinhos.


De lostdreams a 11 de Março de 2011 às 12:59
ok :)
eu ontem tive aulas. mas hoje não tenho porque à sexta não tenho aulas xD ..
humm, tenho a certeza que o novo visual vai ser lindo como sempre é. ;)
beijinhos


De Morgen a 11 de Março de 2011 às 15:50
Eu gosto muito do visual. É simples e muito bonito :)
As minhas férias correram bem e agora com o fim de semana ainda vai dar para descansar mais :)
Espero que o teu exame de código corra bem!
Já agora aproveito para desejar um bom fim de semana
beijinhoo


De alexis a 11 de Março de 2011 às 15:51
Obrigada e igualmente!
Beijinho


De alexis a 11 de Março de 2011 às 15:52
P.S. tenho a certeza que vais levantar essas notas!
Beijinho


De savannah w. a 11 de Março de 2011 às 18:48
oh, o meu cabelo parece sempre que foi lambido por uma vaca x.x


De agnes hope a 11 de Março de 2011 às 18:51
Obrigada! Se chegar a criar, eu depois aviso e dou o link. Se o criar, só o criarei perto das férias da páscoa, por causa dos testes. beijinhos!


Comentar post

Catheline, personal blog.
Cátia Vanessa Castro Reis; 03 de Dezembro de 1992; Robert Pattinson; Escrita; Futura Jornalista ou Psicóloga; Saga Twilight; Muse; Cinema; Música; Gossip Girl; Shopaholic; Amor; Bandoletes; Cupcakes.

Catheline.
Vida virtual
Facebook
Hi5
Littleheart-bf
Twitter
After Breaking Down - Fic
My Life as Esme - Fic
Frozen Inside - Fic
TUMBLR
posts recentes

canção do adeus

comunicado

simple words #4

news #5

my heart is back...

xoxo, gossip girl #3

Amizades virtuais
TChrystine
Blowers Daughter
Lennie Rose
Alexandra Queirós
soniiinhaaa :D
~ mia
mg ஜ
LostDreams
Palavras
“If I could dream, it would be about you.”

(Edward Cullen)
Leitura do Momento
«Nómada», de Stephanie Meyer.