Terça-feira, 15 de Março de 2011

 

Hora de fazer malas, colocá-las no carro e seguir viagem. Para trás, deixo 244 posts, mais de 2600 comentários; Para a frente, apresento-vos o meu novo blog pessoal:

http://typewriter.blogs.sapo.pt/, com posts privados.

 

Espero, do fundo do meu coração, que as amizades que aqui fiz continuarão a visitar-me nesta nova morada virtual, e que os meus seguidores aumentem.

 

Um novo blog pessoal, mas a mesma Cátia de sempre.

 

Adeus meu primeiro refugio, registosmeus. Tudo o que aqui escrevi ficará para sempre no meu coração.

 

Catheline.



publicado por Isabela às 14:21 | link do post | comentar | favorito

5 comentários:
De "ⒸⒶⓉ.00" a 15 de Março de 2011 às 17:41
mesmo sendo um post de despedida xD está lindo ...

bjos

Não sei pk mas gostei como fizes.te a despedida deste


De J. a 15 de Março de 2011 às 19:15
então não nos despedimos (':
até já :'3


De DolceScrittora a 15 de Março de 2011 às 20:47
já o sigo. :)


De Love Hobbies a 1 de Abril de 2011 às 20:01
pois ja tinha visto este blog!


De H* a 28 de Abril de 2011 às 12:11
http://lifeandfics.blogs.sapo.pt/ sou a Love Hobbies :') desculpem estar sempre a mudar de blog mas é a ultima vez prometoooo mesmo


Comentar post

Catheline, personal blog.
Cátia Vanessa Castro Reis; 03 de Dezembro de 1992; Robert Pattinson; Escrita; Futura Jornalista ou Psicóloga; Saga Twilight; Muse; Cinema; Música; Gossip Girl; Shopaholic; Amor; Bandoletes; Cupcakes.

Catheline.
Vida virtual
Facebook
Hi5
Littleheart-bf
Twitter
After Breaking Down - Fic
My Life as Esme - Fic
Frozen Inside - Fic
TUMBLR
posts recentes

canção do adeus

comunicado

simple words #4

news #5

my heart is back...

xoxo, gossip girl #3

Amizades virtuais
TChrystine
Blowers Daughter
Lennie Rose
Alexandra Queirós
soniiinhaaa :D
~ mia
mg ஜ
LostDreams
Palavras
“If I could dream, it would be about you.”

(Edward Cullen)
Leitura do Momento
«Nómada», de Stephanie Meyer.